Home » » ATENÇÃO IMAGENS FORTES: VEJA COMO FICOU A PERNA DA JOVEM QUE FOI ATACADA POR TUBARÃO EM RECIFE

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: VEJA COMO FICOU A PERNA DA JOVEM QUE FOI ATACADA POR TUBARÃO EM RECIFE

Morreu, na noite dessa segunda-feira (22), a jovem de 18 anos que foi atacada por um tubarão na praia de Boa Viagem, no Recife. Câmeras de Segurança flagraram o momento do ataque. Bruna da Silva Gobbi estava nadando antes do ataque do tubarão. Os bombeiros chegaram rapidamente para resgatar a vítima. Ela estava com uma prima e, segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi alertada sobre o risco de entrar na água. De acordo com os bombeiros, nessa época do ano, as chances de ataques aumentam devido a água estar turva.



Atenção: Imagens fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis 

Entenda como aconteceu
A turista paulista Bruna da Silva Gobbi, de 18 anos, foi atacada por um tubarão nesta segunda-feira, por volta das 13h20, na Praia de Boa Viagem, no Recife, e teve a perna esquerda amputada na altura da coxa em cirurgia realizada às 15 horas, no Hospital da Restauração, na capital de Pernambuco. Em estado grave, Bruna está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respira com ajuda de aparelhos e toma remédios para manter o coração funcionando.

De acordo com testemunhas, ela tomava banho com água na cintura, quando sofreu uma mordida profunda na coxa. Socorrida por uma viatura da Polícia Militar (PM) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Bruna foi transferida para o Hospital da Restauração, diante da gravidade do quadro. A turista paulista morava no Jardim da Conquista, em São Paulo.


JK